Fui de Férias!

Paris_09Pois estive de férias e não avisei ninguém! As minhas sinceras desculpas, mas o entusiasmo de ir de férias foi tanto que naturalmente vir á net não foi a minha maior prioridade. Não se volta a repetir!

Fui de férias para Paris, e adorei! Amei mesmo e recomendo a qualquer um!

Posts fresquinhos já estão a caminho. Mas aviso que ainda me falta uma semana de férias para gozar, por isso não vão ser publicados com muita regularidade!

Obrigada pela paciência e dedicação!

Deixe uma Resposta

